sexta-feira, 15 de maio de 2009

DENTINHO - SUSPENSO DURANTE 3 JOGOS



Os corinthianos receberam uma péssima notícia na tarde desta sexta-feira. O atacante Dentinho foi suspenso por três jogos na Copa do Brasil por conta de uma suposta cotovelada no atacante Rafael Moura, do Atlético-PR. Assim, ele está fora do confronto de quarta, contra o Fluminense, pelas quartas-de-final. Além disso, o jogador támbém não vai ter condições de jogo nas duas partidas das semifinais, caso o Timão consiga a classificação.

Inicialmente, o camisa 31 do Alvinegro seria julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no artigo 253 (Por praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena prevista era de 120 a 540 dias. No entanto, durante o julgamento, a procuradoria decidiu punir o jogador no artigo 254 (Por praticar jogada violenta). Assim, a pena poderia ser de duas a seis partidas.

Durante o julgamento, o advogado do Timão, João Zanforlin, alegou que Dentinho não teve a intenção de acertar Rafael Moura e lembrou que ambos chegaram a jogar juntos no próprio Alvinegro. Mesmo assim, os argumentos não convenceram os procuradores e o atacante foi condenado por três votos a um.


LAMENTÁVEL, GERMANO, DIEGO SOUZA, DOMINGOS, NADA... UM LANCE NORMAL DE JOGO, É SUSPENSO POR 3 JOGOS!!!! ESTÃO QUERENDO FAZER FINAL CARIOCA A QUALQUER MANEIRA NA COPA DO BRASIL, DAQUI A POUCO PUNIRÃO O RONALDO POR CADA GOL QUE ELE FIZER



pra quem não viu o lance, está ai :


não foi absolutamente nada, lance normal de jogo, levantou os 2 braços pra proteger a bola!!os caras do STJD não devem nunca ter jogado futebol provavelmente, e só querem que ocorra uma final carioca a qualquer maneira...VAI CORINTHIANS! vamo ganhar desses fdps.

Um comentário:

  1. toma no cu seus filhos da puta, vcs ficam ai fazendo trocatroca chupando o pau um do outro e faz esa lanbança,seus cusão cariocada lazarenta que a mãe de vcs paguem por isso analfabetose vagabundos.

    ResponderExcluir