A partida era apontada como uma final antecipada do Campeonato Paulista daquele ano, já que na outra semifinal duelavam os surpreendentes Botafogo de Ribeirão Preto e Ponte Preta. O Santos precisava apenas de um empate para avançar à final. O jogo permaneceu 0 a 0 no primeiro tempo, após Dodô e Marcelinho Carioca, os principais nomes das duas equipes, desperdiçarem cobranças de pênalti.
No segundo tempo, Renato abriu o placar para o Santos e Marcelinho, minutos depois, deixou tudo igual. Os santistas já festejavam a proximidade da final quando, aos 47min da etapa final, o atacante Gil pegou a bola na ponta esquerda, deu um drible seco em André Luís e rolou para a entrada da grande área. Marcelinho Carioca fez o corta-luz e Ricardinho acertou uma bola no fundo do gol de Fábio Costa, garantindo uma das vitórias mais suadas do time do Parque São Jorge e tirando mais uma chance do Santos de acabar com o jejum de 17 anos sem títulos.
fonte :http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3649477-EI12403,00-Relembre+os+mais+marcantes+Santos+x+Corinthians+da+decada.html
melhores momentos :
momentos finais do jogo :
gol do Ricardinho narração Éder Luiz :
narração josé silvério gol do Ricardinho :
http://www.mediafire.com/download.php?2gzj2wdyjmz
gol de Ricardinho(semi) e Marcelinho(final) :
http://www.mediafire.com/download.php?onv4m1nton2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EI CURINTIA VAI TOMA NO CÚ!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVAI GANHAR 1 LIBERTADORES DEPOIS VCS FALAM RAÇA DO CARALHO DE FILHOS DA PUTONAAAAAAA KKKKKK
aí seu bosta, VAI TOMAR NO CU VOCÊ, ganhamos a libertadores o mundial agora só falta ganha a sua mãe aquela vaca.
ExcluirIhh... a sereia aí tá brava... 7x1 eterno!
ResponderExcluirso sabe o que é quem é...sentimento incomparável vai corinthians...
ResponderExcluir