domingo, 17 de maio de 2009

Bostafogo 0 x 0 CORINTHIANS - BRASILEIRÃO



Corinthians segue sem vencer, e sem marcar gol na competição
No retorno de Ronaldo à sua cidade natal, brilharam as estrelas de dois jogadores em funções contrárias à do Fenômeno. Com duas grandes atuações neste domingo, principalmente do camisa 1 paulista, os goleiros Renan e Felipe seguraram o empate por 0 a 0 entre Botafogo e Corinthians, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois seguem sem vencer.

A situação dos cariocas é um pouco melhor na tabela de classificação: somam dois pontos (ficou no 1 a 1 com o Santo André na estréia) e aparecem em 13°. Já o Timão, batido por 1 a 0 pelo Internacional no primeiro jogo, acumula o primeiro ponto, em 17°.

O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, contra o Grêmio, às 16h, no estádio Olímpico. O Corinthians encara o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, recebe o Barueri, sábado, às 18h30m, no Pacaembu.



Felipe reclama do individualismo da equipe

Felipe não gostou nada da atuação do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Botafogo na noite deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, a equipe termina a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

- Se a gente caprichasse mais, tocasse para o companheiro mais bem colocado, poderia sair com a vitória – criticou o goleiro corintiano.

O time continua no Rio, já que enfrenta o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, quando decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Cristian também reclamou muito dos companheiros.

- É brincadeira! Um monte de bola que era para tocar pra trás, o cara quer passar por cima do goleiro. Assim não dá!

Chicão ficou chateado com a atuação do time, mas lembrou também que pelo menos o empate foi conquistado.

- Não pode querer ganhar o jogo sozinho. Se jogar como um time, a gente
ganha. Mas, pelo menos, ganhamos um ponto fora de casa

O time continua no Rio, já que enfrenta o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, quando decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.


BOTAFOGO 0 x 0 CORINTHIANS

Botafogo
Renan; Leandro Guerreiro, Juninho e Wellington (Gabriel); Thiaguinho, Fahel, Túlio Souza (Léo Silva), Rodrigo Dantas e Eduardo; Jean Coral (Tony) e Victor Simões.
Técnico: Ney Franco

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais (Boquita); Dentinho (Jorge Henrique) e Ronaldo (Souza).
Técnico: Mano Menezes

Data: 17/05/2009 (domingo)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Cartões amarelos: Eduardo (Botafogo). Diego e Alessandro (Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário