sábado, 2 de maio de 2009

CORINTHIANS 11 x 0 Santos - Dá pra acreditar???

Você pode não acreditar, você pode achar brincadeira ou apenas deve estar rindo muito em sua luxuosa cadeira na frente do Monitor, mas sim, o título não está errado nem nada! O Corinthians "enfiou" 11x0 no Santos, Santos mesmo, aquele time que depois de um tal jogador passar em sua história mudou seu nome para Pelé FC.

Este jogo também marca a maior diferença em saldo gols de um único jogo do Poderoso Corinthians e também é registrado como a maior derrota do Santos de todos os tempos!

Neste jogo temos registros de 4 expulsões, de chutes de penalidade contra a própria meta, em protesto a arbitragem, etc.

O interessante que o jogo foi forçado a acabar aos 21 minutos do segundo tempo, imaginem se tivesse ido até os 45!!!

O Corinthians era composto por:
Sebastião, Fúlvio, Casimiro II, Police, Bianco, César, Américo, Peres, Amílcar, Aparício e Neco.

Corinthians 11 a 0 Santos, 11 de julho de 1920 pelo Campeonato Paulista.

O torcedor santista se vangloria, por achar que tem a história mais rica entre os times, por ter revelado Pelé, então vamos mostrar que, como depois de Pelé eles apanharam muito, antes eles também apanharam também. Já há comunidades de médio porte no Orkut se referindo a essa goleada, aos Corinthianos (além de rirem bastante) resta divulgar apenas tamanha mediocridade deste time.

fonte : http://www.corinthianstpt.com/2009/01/corinthians-11x0-santos.html

64 comentários:

  1. 100 ANOS DE VERGONHA, SALDO DE SUA HISTÓRIA
    NENHUMA LIBERTADORE - NENHUM ESTÁDIO
    E UMA QUEDA PARA A 2ª DIVISÇÃO
    QUE VERGONHA TIMECOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      5 Brasileiros, 1 libertadores, 1 mundial
      e o corinthians caio pra 2º e deixou la na história como a melhor campanha da Série B de todos os tempos kkkk'

      Excluir
    2. CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012, INVICTO, 14 JOGOS...
      BI CAMPEÃO MUNDIAL (2000 - 2012)

      VAI CORINTHIANS...

      Excluir
    3. olha a sardinha ainda está viva? aceita que dói menos o lerda

      Excluir
    4. Shaushaus O interessante é que o comentario é de 2010, tiveram que esperar até 2012 pra vir mostrar a libertinha, aiaiaiai chora urubu

      Excluir
  2. vai se foder seu filho de uma puta
    viuva daquele macaco rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado, ignorante, preconceituoso e covarde. Assuma o lixo que você de verdade. Fraco e limitado.

      Excluir
  3. no meu bairro tem um estadio a venda. e a cadeia fica ao lado, cabe bastante gente p assistir jogos.
    falem com o sanches e ideal p vcs.
    nao e a toa q vcs ficam na marginal rsss

    ResponderExcluir
  4. Futebol de 1933 para trás nao serve para nada .....pois era amador... Esse jogo dos 11 x 0 ..... foram 9 gols contra feitos pelos próprios jogadores do Santos em protesto contra o juiz ladrão que apitava aquele jogo, que na verdade não valeu. Vale somente para a história de quem não tem história prá contar... O Corinthians é um timinho nitidamente regional. Se não fosse a IMENSA COLABORAÇÃO DOS JUIZES teria o mesmo numero de títulos da Portuguesa... Títlos só se conta de 1933 para cá.
    Abs...
    Santista, ser superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser superior? Sou muito, mas muito mais inteligente que você, isso me torna muito mais superior.Ah, não vamos nos esquecer dos 7x1.

      Corinthiano, ser superior, me respeite.

      Excluir
    2. Se fosse o contrário garanto que pra você teria muito valor. Babaca!

      Excluir
    3. o jogo foi pelo campeonato paulista 1920
      tem ate a sumula do jogo nos arquivos da FPF e não houve gols contra nesse jogo e o futebol não era amador pois ja existia uma federação engole essa viuva eterno 7 a 1 o que dizer... Corinthians o maior

      Excluir
    4. esse bando de sardinha so leva chocolate, 11 a 0 contra o poderoso timao, 7 a 1 tambem contra o poderoso timao, tomou uma goleada do barcelona, e nao vamos esquecer que este ano (2013) levou outra goleada do barcelona 8 a 0. Entao quando seu tinho bando de sardinha golear algum time ae sim vc vai poder falar alguma coisa. OTARIO

      Excluir
  5. Futebol de 1933 para trás nao serve para nada .....pois era amador... Esse jogo dos 11 x 0 ..... foram 9 gols contra feitos pelos próprios jogadores do Santos em protesto contra o juiz ladrão que apitava aquele jogo, que na verdade não valeu. Vale somente para a história de quem não tem história prá contar... O Corinthians é um timinho nitidamente regional. Se não fosse a IMENSA COLABORAÇÃO DOS JUIZES teria o mesmo numero de títulos da Portuguesa... Títulos só se conta de 1933 para cá.
    Abs...
    Santista, ser superior.
    Santos Fc, maior time do mundo de ontem e de hoje....
    Viu Gambazadaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  6. Um time que comemora até hoje a simples quebra de um tabú ... não pode ser considerado time grande.
    Eu considero o Curintia....um time "MÉDIO" e acho que tô até senso bonzinho...

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos, em primeiro lugar só gostaria de ressaltar que um estádio naum faz um time, uma equipe pode muito bem ser exelente sem possuir um estádio próprio.
    Assim como o Corinthians, vários times grandes do cenário mundial ainda não tem em seu curriculum titulos importantes, como eh o caso do Liverpool da Inglaterra, considerado um dos maiores clubes de futebol do mundo, q desconhece o sabor de um título mundial.Quanto a queda para a segunda divisão ( ao meu amigo "santana cristão" lá em cima, divisão não se escreve com "sç" :-/), asseguro q vários clubes grandes integrarão a mesma, o Santos, certamente não escapará. E ainda digo mais, faz parte do futebol, assim como vários clubes grandes não tem titulos internacionais importantes, também já fizeram parte da segunda divisão nacional, um exemplo seria o Manchester United,também da Inglaterra, um time indiscutivelmente grande.
    No futebol dos anos 30 via-se muito mais amor a camisa do q se pode perceber atualmente. Isso eh fato.Caros praianos, isso é razão suficiente para ser no mínimo respeitado, e além do mais na época foi reconhecido pela CBD (atual CBF). Os 11 x 0 são oficiais. Assim como os certos 25 titulos estaduais do Timão (maior campeão paulista da história)! Ah! E naão vamos mencionar os 7 x 1 de 2005, neh?! Aonde Tevez botou no bolso os santistas.
    Pense bem antes de falar quem não tem história para contar. Sinceramente tiremos Pelé, nos anos 60 e ínicio de 70 e Robinho no ínicio dos anos 2000, da história do Santos, o que o mesmo conquistou??!? Várias sátiras são feitas a respeito disto, afirmando que o time da Vila Belmiro deveria mudar seu nome para Pelé FC(rss).
    e a respeito do time regional; não sabia que na região metropolitana de São Paulo haviam mais de 25 milhões de pessoas ;-). Isso serve também para o meu companheiro do terceiro comentário (anônimo) ali. Meu companheiro corinthiano do segundo comentário , por favor, não percamos a classe, e não xingaremos os torcedores santistas, a escolha é deles. Mostramos q somos melhores em campo e nas arquibancadas!!!
    Tabus são comemorados por qualquer equipe, grandes ou pequenas(São uma das coisas que deixam o futebol tão interessante)! Inclusive o Santos q comemorou o a quebra do tabu de 7 anos sem vencer o Corinthians em qualquer competição (de 76 a 83). Ah, o Coringão ficou sem vencer o Santos apenas pelo paulistão, conquistando vitórias, em outros torneios (um simples exemplo para reforçar - 29/03/1961 Corinthians 2 x 0 Santos, Torneio Rio-São Paulo).
    Time médio?! (rss)
    Qualquer crítico, que se preze, do futebol sabe que o Corinthians é grande!!!
    Estamos falando de futebol amigo!!!
    Não estou discutindo a grandeza do Santos, ele é um time grande, em grande parte graças a Pelé. Estou apenas rebatendo as controvérsas informações que publicou-se. Não tenho nada contra ninguém, mas realmente não coloco o Santos como um dos cinco maiores clubes de futebol do país, e, não por ser corintiano, mas por ter uma noção de futebol, coloco o Corinthians, sem sombra de dúvidas, em tal lista (não citarei os outro 4, por q não vem ao caso). Como já citei não tenho nada contra ninguém, cada qual tem o direito de seguir o time q desejar, mas se quer falar de futebol, muito bem, o façamos!!!
    Abrass

    ResponderExcluir
  8. corinthians e Fodah porra nao tem para niguem seu sardinhas do caralhoOoo

    ResponderExcluir
  9. Em pesquisa recente feita nos presídios, constatou-se que 5% dos presos sonham com a liberdade e 95% sonham com a Libertadores.
    Timinho sem estádio, história ou presente. Fiquem contentes com a primeira fase da Libertadores. Pra quem é, já tá muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invicto chupa,como é que é nunca serão

      Excluir
  10. NOS NÃO TEMOS ESTADIO SIM.MAIS NÃO PRECIZAMOS DE UM GOVERNADOR PRESIDENTE DO SAO PAULO (BAMBIS) PARA CONTRUIR O MORUMBI COM DINHEIRO DO GOVERNO
    VERGONHA E AINDA QUEREM REFORMAR AQUELA PORCARIA DE ESTADIO COM O DINHEIRO DO GOVERNO ,ETA LAUDO NATEL HEM RSRS ASSIM E FACIL FAZER ESTADIO
    ESTES CARAS AI EM CIMA TEM INVEJA COLOCAR 70 MIL NO MARACANA NEM PENSAR TROUXAS TORCIDINHAS DE MERDAS

    ResponderExcluir
  11. vcs sao envejosos corinthians e o bom flamengo palmeiras etc tamb sao bons mas o timao corinthians e o melhor nao emporta se ganha ou perde o importante e jogar tentou suou pra perder ou pra ganhar nao importa se foi pra segunda divisao ele e bom tentou naoe por causa do ronaldo q ele melhorou nao foi por causa do desenpenho do timao o ronaldo ajudou amelhorar sim mas o time ja vinha crecsendo a muito tempo pelo menos ganhou do santos de 11 a zero nao importa se foi penalti ou tudo mas os torcedores do santos sao um bando de analfabetos burros cachaceros ladroes q nao aguentao perder calados sao um cuzao nao tem nada pra fazer fica falando merda do CORINTHIANS so pq foi umilhado de 11 a zero zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo toma seus bosta vai falar do cao e nao de nos os gavioes da fiel ta
    ass:roberto carlos

    ResponderExcluir
  12. jente vcs nao podem falar assim do corinthians ele e um time bom isso vcs podem falar mas chingar ssim nao se nos pegamos vcs q falaram mau de nois vcs vao ver logo eu q sou atirador de elite vcs vao se dar mau viu entao calem a boca seu desgraçados filhos duma puta arrombados

    ResponderExcluir
  13. Quanto mais eu leio a história do meu Coringão, mais eu percebo o quanto sempre fomos ajudados pelos juizes.
    Somos a torcida mais iludida do mundo.
    Tem cara que torce pro nosso time e se vangloria de um placar que na verdade nem houve o jogo. Os jogadores dos Sardinhas é que fizeram os gols.
    Esse resultado é uma mentira que a cronica faz a gente acreditar.
    E imaginar que um dia eu pensei que realmente nós tivessemos sido até campeõss mudiais.
    Acho que nascemos mesmo só pra sofrer!
    Salvem meu Coringão, pelo amor de Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Corinthians 100 anos,100 historia,100 libertadores 100 titulos internacionais marcou amistoso com o real para fazer freeshop

    ResponderExcluir
  15. TODOS O MERITOS PRO CORINTHIANS,,, chutes de penalidade contra a própria meta, em protesto a arbitragem, etc. é até uma vergonha achar que o corinthians teria essa capacidade

    ResponderExcluir
  16. pelo menos , nós CORINTHIANOS temos história e guardamos ela em memória ao nosso grande time! SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

    ResponderExcluir
  17. santista filha puta sardinha do caralho 11 x 0
    chupa 7 x 1
    cade neymar neymar fugiu 4x2 fora o baile
    sem contar ano passado qwe o ronaldo estrupou as meninas da vila e teve ate gol de cobertura

    ResponderExcluir
  18. o corinthians esta sendo acusado de pedofilia botou os meninos da vila de 4 e afogol o ganso

    ResponderExcluir
  19. PS: Em meu comentário dia 15 de março escrevi erroneamente q o Corinthians havia conquistado 25 títulos estaduais, quando na realidade foram 26, sendo o último inclusive em cima dos Santos!
    Ah, e quanto ao comentário do "rrcperes", valeu a tentativa de se passar por corinthiano rss
    ;P

    ResponderExcluir
  20. olá pessoal Todos os times merecem respeito, e cada um tem a sua história, não cabe a nós julgarmos grandezas, e status de cada time,porq a grandeza de cada um esta no coração de cada torcedor!!! abraços!

    ResponderExcluir
  21. AH, para de serem invejosos, santistas. só porque não foi ao contrário o corinthians não merece merito. Me poupe ne.
    E O PIOR: voces ainda tem orgulho de falar que NOVE GOLS FORAM CONTRA. KKKKK' FAÇAM-ME RIR, desde quando burriçe é merecedor de aplausos? Vocês, por esse motivo, são piores ainda o que questinam .. além de perderem FEEEEIO DEMAIS ainda tinham jogadores que faziam NOVE GOLS CONTRA. KKKKKKKKKKKK

    ENGOLE O CHORO, MEU BEM! <3 TIMÃO

    TODOS OS TIMES MERECEM MÉRITO! NENHUM É PIOR QUE NENHUM POR ISSO MESMO EXISTE "COMPETIÇÃO", PORQUE SE X TIME É MELHOR QUE Y TIME, PRA QUE PRECISARIA DE UMA SIMPLES DISPUTA?

    PARABÉNS PRA TODOS OS TIMES, PORQUE UMA É DA CAÇA E OUTRA DO CAÇADOR! :)

    ResponderExcluir
  22. timão é e sempre vai ser o melhor!!!
    engole o choro seus peixes estragados, por que vcs já tão fedendo muito.

    ResponderExcluir
  23. naum entendi 11 a 0 vote.. kkk' Corinthians

    ResponderExcluir
  24. sardinha podre akele diia pescamos 11 peixes na viila do chaves..kk'

    ResponderExcluir
  25. SANTOS E TIME PEQUENO /NEM COMEMORAÇÃO TEVE AQUI AONDE EU MORO COM O TITULO DA LIBERTADORES
    NEYMAIR ESTA LOUCO PARA JOGAR EM TIME GRANDE
    SUA BICHA 11X0 EM 1920 SIM E TEM MAIS 7X1 NO PACAEMBU /

    ResponderExcluir
  26. Prá quem vivia de passado e ainda vive, que se gaba de ter ganho aquelas Libertadores que eram apenas 2 jogos (que campeonato hein?), prá quem a torcida não cresce, só tem viúvas de Pelé, prá quem ganhou títulos de "torneiozinhos" no tapetão, prá quem ganhou a última Libertadores e já está fora da mídia, tão se achando demais... E não me venham os santistas falarem que os 11x0 foi passado, o Pelé tambem foi! Se toquem, vcs são menores e muito!

    ResponderExcluir
  27. Corinthians não tem Libertadores, pode ser que nunca tenha, difícil, até o Presidente Luis Alvaro já falou que o Corinthians será campeão e logo... Um santista admite isso... E tem outra, Corinthians é paixão, nunca colocamos faixas de ponta quando o time estava na pior, ao contrário dos santistas que a tempos atras faziam isso, torcer qdo está na boa é fácil, nas adversidades vcs santistas são nota 0!

    ResponderExcluir
  28. Nessa última Libertadores não vi comemoração na minha cidade desses santistas que se gabam tanto de 3 Libertadores, as 2 primeiras foram apenas 2 times... que campeonato é esse? Não tem torcida, vc pergunta pra filhos de santistas prá quem eles torcem, ou é São Paulo ou é Corinthians, as vezes Palmeiras.

    ResponderExcluir
  29. O Neymar tá louco prá ir embora, qdo treinou no CT do Corinthians ficou espantado por tanta tecnologia e comentou que isso é coisa de primeiro mundo, só não foi ainda prá Europa prá melhorar o cascalho... Logo ele vai para um clube de verdade.

    ResponderExcluir
  30. Uma vez vi pixado em um muro em Santos:
    SantosF.C. + nada= nada.
    Que matemática exata!!!

    ResponderExcluir
  31. O rrcperes não é corintiano nem aqui nem na China... kkk...

    ResponderExcluir
  32. O santista atleticano (pode isso?) Milton Neves falou em rede nacional que sem o Corinthians a mídia estaria frita! Eu escutei isso, falou sim e pro Dr.Osmar a quem ele persegue por ser um honorável corinthiano! E outra, Juca Kfouri comentou que as outras torcidas em vez de se comentaárem própriamente, tudo que acontece com eles tem que colocar o Corinthians no meio, que coisa? Não tem jeito, o Timão é o mais falado mesmo! Bem o mal estamos na mídia! Sempre! Qdo o Corinthians foi rebaixado e o SP campeão, falou-se mais do Corinthians! Isso é fenomeno , não time!

    ResponderExcluir
  33. Tem que rir desses comentários acima falando que futebol só vale de 33 pra cá! Se vale só a partir dessa data, por que já existia futebol? Hahaha dor de cutuvelo é fod@! Corinthians é o maior time paulista, chupem essas, porcada, bambis e sardinhas! VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É goleada histórica! CHUUUUUUUPA BANDO DE OTÁRIOS, E ONTEM BEM FEITO PRO SANTOS PERDEU DE VIRADA PRO FLAMENGO KKKKKKK 5X4!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. vai toma no olho do seus cus seus santistas de merda ...11x0 7x1 4x1 seus filhos da puta ...CHUPAAAA

    ResponderExcluir
  36. QUANTA INVEJA / O CORINTHIANS SEMPRE E A MAIOR MIDIA QUEREM OU NÃO E ASSIM / O RESTO E O RESTO
    UM TIME QUE LEVA MAQIS DE 70.0OO MIL A OUTRO ESTADO HEM? INVEJA MESMO OTARIOS

    ResponderExcluir
  37. Estes santistas fala que todos os gols foram contra mai nao foram so o ultimo eos retardados santistas ficaram fazendo cavaladas ate o arbitro expulsar os santistas n sabem perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. SEGUNDA DIVISÃO
    SEGUNDA DIVISÃO
    SEGUNDA DIVISÃO
    SEGUNDA DIVISÃO
    O TIME DA ILUSÃO
    SEGUNDA DIVISÃO
    SEGUNDA DIVISAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E POR CARA QUE CHAMOU O PELÉ DE MACACO, SE NÃO FOSSE UM MACACO CHAMADO GRAFITTE, TERIAM SIDO SEGUNDA DIVISÃO NO PAULISTA TAMBÉM
    ETERNA SEGUNDA DIVISÃO
    MALOQUEIROS, POBRES, E FEDIDOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  39. SO VOU DIZER UMA COISA /E CLARO A INVEJA QUE OUTRAS TORCIDAS TEM DO CORINTHIANS /NÃO TEMOS LIBERTADORES MAIS EM QUALQUER LUGAR LA ESTA A FIEL 70.000 MARACANA/40.00 BEIRA RIO AI VAI
    A TORCIDA DAS INVASÕES /CORINTHIANS DA AUDIENCIA
    CORINTHIANS E POVO OLHA A MAIOR ENTRADA DO MORUMBI NO YOUTUBE ? OLHA A MAIOR ENTRADA NO PACAEMBU???? 23 anos sem titulos e a torcida socrescia e cresce ate hoje /e uma religião
    e um club que a torcida tem um time diferente de todas /poriço tanta inveja /

    ResponderExcluir
  40. Esses 11x0 eu não tive a oportunidade de ver...
    Mas os 7x1 em 2005 ai sim eu vi showzaço de humilhação kkkk



    CORINTHIANS MINHA VIDA CORINTHIANS MEU AMOR!!
    sem mais.

    ResponderExcluir
  41. Gol contra também vale...azar do santos em ter feito isso...na história está marcado o resultado 11 a zero pró timão....

    ResponderExcluir
  42. Sem contar os 7x 1 que o time das sereias levaram do todo poderoso Timão. Com direito a dança de Carlinhos Teves. O ídolo dos Santistas é o neymarto grosso.

    ResponderExcluir
  43. SÓ PARA ENCERRAR, O TIMECO SE TORNOU ETERNAMENTE O TIME DO APITO AMIGO, NESTE DIA DOS 11 X 0 KKKK GOL CONTRA, PENALTIES FORÇADOS, EXPULSÕES FORÇADAS, O TIME ANDAVA EM CAMPO, MENOSPREZANDO A ROUBALHEIRA, IGUAL AQUELA DOS 7 X 1, ANO DA VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO, O SANTOS DEPOIS DE DAR UM CHOCOLATE DE 4 X 2 NOS GAMBÁS, TEVE QUE JOGAR DE NOVO NA VILA E FOI ROUBADO DE NOVO, O GIOVANI CHUTOU A BOLA PARA ARQUIBANCADA NA SAÍDA DE JOGO, ENGRAÇADO QUE O JOGO VOLTOU PORQUE O ÁRBITRO NA PRIMEIRA PARTIDA TINHA ENTRADO PARA FAZER O RESULTADO A FAVOR DO CURINTIÁS, COMO NEM AJUDANDO EVITOU A GOLEADA DE ROBINHO E GIOVANI, REMARCARAM O JOGO NOVAMENTE, ABSURDO, ALÉM DE ROUBAREM O INTER, UMA VERGONHA NACIONAL, EM OUTRO PAÍS O TIMECO IRIA PARA A TERCEIRA DIVISÃO PELO ESQUEMA DO KIA, POIS PARA A SEGUNDA O TIMECO JÁ FOI DUAS VEZES, E PARA FECHAR MEUS CAROS AMIGOS, SE O SANTOS FOSSE SÓ PELÉ, PODEMOS DIZER QUE O BRASIL TAMBÉM SÓ SERIA PELÉ, APESAR DO SANTOS TER FORNECIDO O MAIOR NÚMERO DE JOGADORES PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE FORAM CAMPEÕES DO MUNDO, PARA NÃO FALAR QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA ERA APENAS O SANTOS E BOTAFOGO, NA ERA DE OURO DO FUTEBOL BRASILEIRO, ONDE FOMOS TRI, E POR FALAR NISTO, O CURINTIÁS TEVE ALGUM CAPITÃO QUE LEVANTOU A TAÇA PELA SELEÇÃO, ACHO QUE NÃO, ASSIM SENDO, A MAIOR GOLEADA É DO SANTOS EM 1932 8 X 3, PORQUE 7 X 1 JÁ TINHAMOS METIDO FAZ TEMPO, ETERNO 11 ANOS DE TABU. ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  44. http://www.youtube.com/watch?v=5MoaxXL3eIM

    ResponderExcluir
  45. TIMÃAAO 11X0 NOS SARDINHAS KKKKK AKI É CORINTHIANS PORRA

    CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES CAMBADA DE SARDINHAAASSS.... CHUUUUPAAAAAAAAAAAAAA.......................
    http://globoesporte.globo.com/jogo/libertadores-2012/04-07-2012/corinthians-boca-juniors.html

    ResponderExcluir
  46. Ouve ai o grito da maior torcida seu porra nem torcida direito vcs tem....

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/pos-jogo/2012/07/04/corinthians-x-boca-juniors.htm

    ResponderExcluir
  47. corinthians so tem uma o santos tem 3 o corimthians tem 4 brasileiros o santos 8 nem pra meieiros vcs prestam

    ResponderExcluir
  48. sem contar que essa unica e ultima tassa foi arrumada desde o comeco , seus babaca !

    ResponderExcluir
  49. É mentira essa história de que o Santos fez gols contra nesse jogo. E muito menos que o Corinthians começou fazendo 3x0 com gols impedidos e pênaltis inexistentes. Em primeiro lugar, naqueles anos 19 a 24, era normal o Corinthians golear o Santos: de 1919 a 1924, teve 5x0, 11x0, 6x1, 6x2 e 6x1 pro Corinthians. http://i.prntscr.com/c36ed4baed49497aa14694038166d6ed.png O jornal do Estadão de 12/07/1920 conta a história do jogo: estava 3x0 pro Corinthians no 1º tempo e no início do 2º, o juiz deu um pênalti pro Corinthians e os santistas reclamaram que não foi. Foi batido e 4x0 pro Corinthians. Daí em diante, os santistas colocaram o goleiro na linha e mandaram um jogador pro gol. O Corinthians fez mais 7 e terminou 11x0. Não existe nenhuma menção de que o jogo não tenha terminado antes dos 90 minutos. Fonte: acervo do Estadão. http://acervo.estadao.com.br/pagina/#!/19200712-15161-nac-0005-999-5-not Dali uns dias o Santos tomou mais uma goleada, de 7x0 pro Ypiranga/SP, conforme o futpedia: Fonte: http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-paulista/1920/07/11/santos-0-x-11-corinthians

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corinthians x Santos sempre foi um clássico de grande rivalidade. A história desse clássico registra 322 jogos. O Corinthians obteve 127 vitórias contra 103 vitórias do Santos. Houve ainda 92 empates. O primeiro jogo desse clássico aconteceu no ano de 1.914, com a vitória do Santos por 3 a 2. O Corinthians, nesses confrontos contra o Santos marcou 593 gols e o Santos marcou 471, com um saldo pró-Corinthians de 122 gols. Discutir futebol pode ser divertido, mas às vezes irrita quando torcedores que não conhecem a história partem para as provocações. Mas quando se colocam números que comprovam os fatos, porque os números não mentem, chegamos à conclusão de que o Santos F. C. é "freguês" do Corinthians e não adianta discutir.
      Outro fato que irrita é a teimosia santista ao dizer que o Corinthians ficou onze anos sem vencer o Santos. Mentira! Pura invenção dos santistas! O que aconteceu foi que nos Campeonatos Paulistas de 1.957 a 1.968, realmente, o Santos não perdeu nenhum jogo para o Corinthians, embora o Corinthians tivesse vencido o Santos, nesse período, por outros campeonatos, como Taça de Prata e Torneio Rio-São Paulo. Enfim, o tão falado "tabu" jamais existiu!
      Quando o jogador Pelé disse "O Corinthians só me deu alegria", ele estava certo, pois, segundo Coutinho e Pepe, ex-jogadores do Santos e companheiros de Pelé, em entrevista na TV Bandeirantes, os jogadores do Santos, ao jogarem contra o Corinthians, recebiam os "bichos" e alguns salários atrasados, com a metade da renda do jogo. Não é provocação nem exagero dizer que o Santos tem muito a agradecer ao Corinthians. Todo mundo vê e todo mundo sabe que a Vila Belmiro só fica totalmente lotada em jogos do Santos quando o adversário é o Corinthians! O meu sonho é esse: "QUE PELÉ LESSE ESTE COMENTÁRIO!"

      Excluir
  50. Que goleada fantástica, meu pai conta muito a história desse jogo e sempre me diz, 7 a 1 em 2005 foi pouco haha.

    ResponderExcluir