quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2/12/2007 - 2 anos da queda do gigante

Como corinthianos, não dá para não esquecer isso, exatos dois anos, estávamos aflitos, esperando um jogo dos mais importantes da nossa história.

18h20 - O mundo quase caiu para nós corinthianos, que choramos, pela queda do gigante, pela nossa derrota,

e entoamos o grito, Eu nunca vou te abandonar porque te amo !

Corinthians não é time, é religião.





Um comentário:

  1. Com certeza foi o dia mais triste da minha vida até hoje, ha pouco tempo tinha me mudado de cidade, vim de Santo André pra morar em Itanhaem, amigos ficaram pra tras, estádios não sentiam mais minha voz junto da massa, me vi somente com meu melhor amigo do lado, meu pai, nós dois de pé tomando cerveja que descia quente e sem gosto pela garganta vivendo cada minuto como se fosse acabar nossas vidas, depois do apito final senti de tudo, raiva, tristeza, dor, febre, angustia, uma sensação de perder tudo, o chão, a alma, a vontade, mas continuei com a minha camisa alvinegra ainda no corpo enxugando as lagrimas e mesmo chorando, cantando, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR POR QUE TE AMO, EU SOU CORINTHIANS, e passei todos os meses que se seguiram até a volta, mais fanático do que nunca, nascido Corinthiano, Corinthiano na eternidade.

    ResponderExcluir